Instituto Nobel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Nobel

Uma universidade bruxa envolta de muito mistério e emoção.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lune Delight

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lune Delight

Lune Delight


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/03/2009

Lune Delight Empty
MensagemAssunto: Lune Delight   Lune Delight EmptySeg Mar 16, 2009 2:46 am

Nome: Lune Delight
Idade: 11
Data de Nascimento: 14/07/1997
País de origem: Inglaterra
Local onde vive: Local perto do Beco Diagonal, chamado Louleny
Raça: Sangue-Puro

1) O que mais se destaca em sua personalidade? Sempre fui uma das garotas mais inteligentes de minha família, gosto muito de ler livros de romance e de aventura, sempre fui apaixonada por magia, falo demais.

2) Que qualidades preza nos outros? Fieldade, lealdade, companheirismo, alguém muito engraçado, alguém que me ajude quando eu mais precisar, um verdadeiro e grande amigo, alguém que eu possa saber e crer que seja realmente leal é mim ;D

3) Se descreva fisicamente. Cabelo castanho claro, com mechas naturais claras cor de mel, olhos intensos cor de mel, dentes alinhados e branquíssimos, pele intermediária, delicada e macia, peso 37 quilos, meço 1,45, calço 34/35, unhas limpas e bem cortadas, tenho uma mancha de nascença em forma de estrela no meu pulso esquerdo.

4) Escreva um POST em que conte a sua chegada a este Instituto.

Cheguei no Instituto Nobel pelo Expresso do Beco, e fui com minha mala e meus livros até a grande porta. Vi adolescentes voando com suas vassouras, garotas conversando, professores discutindo, alunos tentando transaformar um sapo em uma xícara. Vi toda a decoração do Instituto e pensei 'Esse é meu lugar! Tomara que eu me dê bem aqui ' e fui andando pelos corredores. Ouvi uma voz e olhei para a parede. A mulher e o homem do quadro estavam me dando boas vindas!
- Seja bem vinda ao Instituto Nobel!
- Obrigada!
E voltei á andar, até que cheguei aqui!

5) Sistema de Pontos (coloque os valores e faça uma DESCRIÇÃO sobre o seu personagem, segundo eles)

Constituição: Como assim?
Força: 9,1, pois não sou tãããããão forte assim!
Destreza: 9,9, pois destreza eu tenho, mas não sou tão boa quanto os alunos daquela escola, Hogwarts ;D
Inteligência: 10,0, pois sou MUUUUUITO inteligente
Força de Vontade : 10,0, sempre faço tudo até o fim.
Percepção: 9,5, pois não é tão fácil de perceber as coisas :/
Carisma: 10,0, acho que sou muito simpatica
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lune Delight
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Nobel :: Seleção-
Ir para: