Instituto Nobel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Nobel

Uma universidade bruxa envolta de muito mistério e emoção.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Madeleine Swan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maddy
Convidado




Madeleine Swan Empty
MensagemAssunto: Madeleine Swan   Madeleine Swan EmptyDom Fev 15, 2009 10:03 pm

Nome: Madeleine Swan
Idade: 18 anos
Data de nascimento: 20/11
País de origem: Inglaterra
Local onde vive: Londres
Raça: Sangue Puro

1-O que mais se destaca em sua personalidade?

Madeleine, Maddy ou Mad é a típica egoísta, não gosta de misturar muitos com os outros alunos pois, alega diferenças criativas, prefere se isolar e ser observadora dos dramas alheios. Odeia dar conselhos e prefere ficar sozinha em meio a natureza bebendo cerveja do que participar de festas. É facilmente detectada pelo campus por suas roupas curtas e justas que refletem sua sensualidade.

2-Que qualidades preza nos outros?

Maddy adora pessoas que principalmente não se intrometam na sua vida, preza muito a discrição, orgulho e também a capacidade de guardar segredos. Geralmente respeita pessoas que não abrem a mão de lutar por seus ideais por mais absurdos que sejam, como todo ser humano ás vezes gosta de rir e aprecia humor sagaz e inteligente.

3 – Se descreva fisicamente:

A londrina possui 1.75 de altura e pesa 57 quilos, magra porém com porte atlético devido a muitos anos de prática de ballet. Sua pele é muito clara, chegando a beirar as vezes para o pálido, usa sempre os cabelos longos tingidos de vermelho e seus olhos são castanho escuro. Possui uma tatuagem nas costas de uma rosa negra com pelo menos 15 centímetros de cumprimento.

4- Escreva um post em que conte a sua chegada a este instituto

Setembro , inicio das aulas no hemisfério norte e Madeleine segurava o seu malão magicamente modificado para caber mais coisas do que sua aparência externa dava a entender. Seus olhos estavam protegidos por óculos escuros que ela nunca dispensava, usava uma calça preta de couro bem justa ao corpo, uma blusa de malha fina e uma jaqueta jeans com a cintura marcada. Não era do tipo perua, estava mais para o “rocker”, com algumas pitadas de estilo próprio. Todos ali eram tão óbvios em sua concepção, sempre no começo das aulas era possível observar os grupos que se formavam aos poucos, as “patricinhas”, os “nerds”, os atletas... Claro que haviam os rebeldes como ela, mas estes sempre se espalhavam pelo território, pois qualquer lugar pequeno para jovens descontrolados, melhor ficarem separados antes que logo no início do ano pegassem fogo.

Baixou um pouco seus óculos e observou o lugar, nada mal, também não era muito exigente. “Desde que aja uma cama, um banheiro limpos e um lugar para ficar sozinha, ótimo! Mais do que isso, só nas férias mesmo...” Seguiu por mais alguns metros dentro do prédio até achar o seu dormitório, algumas garotas aparentemente da sua idéia já estavam alojadas, se conhecendo em meio a risinhos e conversas que não se aprofundavam muito. “Sempre é assim, no começo é mil maravilhas, depois começam a se engalfinhar pelos garotos, pra saber quem é a mais gostosa e etc... Isso me enche!” Encontrou sua cama e com um feitiço começou a desfazer sua mala, primeiro tirou algumas roupas, geralmente calças muito justas e de cintura baixa, com blusas finas e igualmente justas de bandas de rock e a sua regata predileta com uma estampa enorme das Esquisitonas, arrumou suas botas de cano alto, óculos, bjouterias e por último alguns livros acadêmicos.

As meninas que estavam por ali rapidamente a perceberam, pois não era um tipo muito comum e acabava chamando a atenção naturalmente, até que uma loira sorridente se aproximou tentando ser o mais simpática possível. Madeleine não a conhecia e nem nunca a tinha visto mais gorda ou mais magra, preferiu agir na defensiva, precisava reconhecer o terreno primeiro antes de mostrar suas garrinhas.

_Olá meu nome é Cindy, como vamos ficar no mesmo dormitório, gostaria que fossemos nos enturmando, porque não é fácil ficar longe de casa. – A loirinha tinha um sorriso engessado como se estivesse se esforçando para agradar a todos a qualquer custo.

Madeleine achou engraçado em todo lugar era possível encontrar pessoas que por insegurança ou baixa estima tentam ser populares apenas para acalmar o seu ego e sua necessidade de atenção. Ela apenas tentou engolir uma vontade de rir e retribuiu com um sorriso forçado.

-Ah claro, vai ser uma longa estadia mesmo. – Olhou para baixo por alguns instantes. – Vai ser no mínimo, interessante. – Ela balançou a cabeça como se estivesse concordando com algo enquanto avaliava de leve suas novas colegas de quarto, dificilmente dali sairia uma companheira para as noites de bebedeira. – A propósito meu nome é Madeleine, quando precisar... – pensou “Quando precisar me esqueça.” – é só chamar.

Esse foi o primeiro dia de Madeleine, por enquanto ela estava tentando se manter invisível, até quando conseguiria?

5 – Sistema de Pontos

Constituição: 15 – Apesar do estilo rebelde, Madeleine praticou balé por oito anos, por isso possui o corpo esguio e com alguns músculos desenvolvidos, mas a falta de estudo fez com que perdesse um pouco da sua elasticidade.

Força: 10 – Não é extremamente forte, possui a capacidade normal de uma pessoa da sua idade.
Destreza: 10 Madeleine fica na média, tem o reflexo normal, nada extraordinário, bons o suficiente para duelar sem ficar muito para trás.

Inteligência: 15 – Gosta de ler portanto está sempre exercitando a mente, no entanto é um pouco relaxada com os estudos, deveria se dedicar mais.

Força de vontade: 15 – Depende, quando se empenha em algo, vai até o final principalmente quando é desafiada.

Percepção: 15 – Gosta de observar as coisas a sua volta, as pessoas e analisar o comportamento alheio, usa isto para formar sua opinião sobre as pessoas, geralmente é bem assertiva.

Carisma: 20 – Mesmo com seu jeito rebelde acaba sendo muito atrativa, principalmente para os garotos, pois possuí um jeito misterioso que instiga a curiosidade e faz com que as pessoas se aproximem para tentar desvendar.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte Blair
Professores
Professores
Charlotte Blair


Mensagens : 588
Data de inscrição : 16/05/2008

Madeleine Swan Empty
MensagemAssunto: Re: Madeleine Swan   Madeleine Swan EmptyDom Fev 15, 2009 11:49 pm

Senhorita,

de acordo com as regras do forum, seu nome terá de ter o primeiro e ultimo nome da personagem.

Posso alterar o nome para: Madeleine Swan?

Caso a resposta seja afirmativa, o próximo login será feito com o nome Madeleine Swan e não Maddy.

Aguardo uma resposta. Só depois disso é que poderá ser selecionada.

Sem mais,

Charlotte Blair.
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Moderador
Moderador
Narradora


Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/05/2008

Madeleine Swan Empty
MensagemAssunto: Re: Madeleine Swan   Madeleine Swan EmptySeg Fev 16, 2009 11:03 pm

Senhorita Swan,

agora verá seu sonho se tornar realidade e todos seus anceios serão respondidos por nossa equipe, o Instituto Nobel lhe recebe de braços abertos!

Sua nova casa será.... Leeds !

Parabéns, sua casa e muita aventura te espera...

Off:
~ Registre seu avatar aqui
~ Faça seu Curriculum Dicente aqui
~ Para futura consulta do sistema de pontos vá aqui pois ela será alterada durante o ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Madeleine Swan Empty
MensagemAssunto: Re: Madeleine Swan   Madeleine Swan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Madeleine Swan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Nobel :: Seleção-
Ir para: