Instituto Nobel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Nobel

Uma universidade bruxa envolta de muito mistério e emoção.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alessandra Amolt

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alessandra Amolt
1º ano Blenheim
1º ano Blenheim
Alessandra Amolt


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/02/2009

Alessandra Amolt Empty
MensagemAssunto: Alessandra Amolt   Alessandra Amolt EmptyDom Fev 08, 2009 7:08 pm

Nome:Alessandra Amolt
Idade: 17
Data de Nascimento:11/07/1991
País de origem:E.U.A
Local onde vive:Washington
Raça:sangue-puro

1) O que mais se destaca em sua personalidade?
A alessandra tem um jeito doce e muito gentil de ser,tem uma personalidade muito forte,tem muita coragem e destreza,é muito carismática,tem uma força mental muito grande,tem muita força de vontade,tanto para ajudar os outros,quanto para vencer os obstáculos da vida.

2) Que qualidades preza nos outros?
Lealdade,carisma,inteligencia,força de vontade.

3) Se descreva fisicamente.
A Alessandra é alta,morena claro,tem os olhos negros,os cabelos curtos negros,é bem magra.

4) Escreva um POST em que conte a sua chegada a este Instituto.

Narração
"Pensamentos"
-Falas
-Falas Alheias


-Querida,é hoje,levante-se.
Meu pai chamava logo cêdo,para o que parecia ser o seu primeiro dia de aula.Meu pai entra no quarto que estava bem arrumado,vai em minha direção e me balança um pouquinho,vendo que eu ainda não havia acordado.
-Querida,vamos,acorde logo.
Ele acaricia meu rosto.Estava morrendo do sono,esfrego meus olhos,abrindo-os lentamente.Sento-me na cama e fico lá,me espreguissando.
-Que é papai,por que me acorda tão cedo?
Ele sorri para mim,pega minha mão.Eu a tiro rapidamente lembrando do que iria acontecer naquele dia.Pego minha escova de cabelos e começo a penteá-los.
-É mesmo,havia me esquecido,hoje é o meu primeiro dia no instituto.Mas,papai,tem certeza que irá ficar bem sozinho?
Ele sorri novamente e acaricia meu rosto,vendo que eu estava bem preocupada com ele.Mas,como poderia se de outro jeito,meu pai era viúvo,não tinha muitas pessoas da minha família vivas,então,eu preservava com cuidado os que ainda restavam.
-Não se preocupe,ficarei bem.
Eu vou para o banheiro do meu quarto,pegando meu uniforme.O coloco,volto para quarto,vendo que meu pai já havia saído,me entristeço um pouco.Pego meus sapatos e cima da penteadeira e os coloco.
"Ele diz que não,mais eu sei que ele não vai ficar bem."
Desço as escadas do meu quarto,que era todo preto.Chego até a sala,onde meu pai estava,assistindo televisão.Não querendo atrapalhar o meu pai,abro a porta lentamente,mas de nada adiantou,a porta era muito barulhenta,e ele acabu me vendo.
-Querida,nós não combinamos que eu iria te levar até o instituto?
Ele se lavanta com um pouco de dificuldade,já que era um pouco velho.Se apoiando no sofá,ele vai ate mim.Pega a chave do carro e vai até o mesmo.Apóia o braço na janela,e fica me esperando.Eu o olho com uma cara de brava.
-Papai,sabe que já não está mais em condições de dirijir.Deixe que eu pego um trem.
Ele me olha com uma cara de decepção,não deixando transparecer.Ele olha em meus olhos.Eu vou até ele.Ele pega minha mão.Dá um suspiro e abre a outra porta do carro.Pedindo para mim entrar.Dá uma risada.Liga o carro e vai e direção ao instituto.Chegando lá ele me olha mais uma vez,estava bem ério e um pouco triste.Coloca a mão no volante do carro,que era bem novo e bonito.Dá um beijo em meu rosto e deixa,bem disfarça damente uma lágrima cair.Com um sorrisinho meigo ele se despede de mim.
-Juízo minha querida,juízo,e não vá se meter em encrenca.
Ele sai da frente do local.Eu fico parada, frente ao instituto,penssando em não entrar.Tomo coragem e entro.Passo por um imensso corredor de pedras brancas,ao longo do mesmo via-se muitas flores azuis,en uns vazos de vidro,com um mosaico de flor roxa.Passando o corredor,entro numa espécie de pátio,onde havia muitas pessoas se comprimentando e se abraçando,matando a saudade.
Entro no pátio e fico lá,observando as pessoas.Até que vejo um rosto famíliar.Me aproximo e fico parada analizando para ver se realmnte o conhecia.Resolvo perguntar se já nos vimos.

-Peter?
O garoto vira para traz,percebendo que era com ele.Ele fica me olhando por um tempo.Abre um sorriso e me abraça.
-Alessandra,é você?
Olho para ele e abro um sorrisinho meigo,vendo que eu realmente o conhecia.Sento-me em um banco,e ele me segue até o mesmo.Fico parada olhando ele.
-Peter Moore.Quanto tempo.Desde o colegio que eu não te vejo.Como está?
Peter me olha e fica me observando,parecia que estava gostando de me olhar.Eu abaixo a cabeça e fico assim por um tempo.Depois á levanto de novo e fico olhando nos olhos do Peter.
-Estou bem sim.
Ele olha para os lados e percebe uma movimentação no pátio.Ele se levanta.
-Hein,para onde vai?
Ele se afasta um pouco e me olha.
-As aulas vão começar,venha comigo.
Me levanto e vou até ele.
-Eu te mostro tudo.
Ele dá um sorrisinho meigo,e nós vamos em direção á uma sala branquinha,que parecia ser da matéria adivinhação.A professora me apresenta ao resto da turmao.
Me sento.E fico até o final do dia.


5) Sistema de Pontos (coloque os valores e faça uma DESCRIÇÃO sobre o seu personagem, segundo eles)
Constituição 10
Força 20
Destreza 10
Inteligência 25
Força de Vontade 20
Percepção 5
Carisma 10
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Moderador
Moderador
Narradora


Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/05/2008

Alessandra Amolt Empty
MensagemAssunto: Re: Alessandra Amolt   Alessandra Amolt EmptySeg Fev 09, 2009 4:24 am

Senhorita Amolt,

Nos pontos 2) e 3) procure melhorar um pouco mais a descrição de seu personagem!

No ponto 5) a senhorita se esqueceu de fazer uma descrição segundo os parametros do sistema de pontos.

Por favor, poste novamente e não edite o post anterior.

De seguida prosseguiremos à sua seleção.

Sem mais,

Admin.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra Amolt
1º ano Blenheim
1º ano Blenheim
Alessandra Amolt


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/02/2009

Alessandra Amolt Empty
MensagemAssunto: Re: Alessandra Amolt   Alessandra Amolt EmptySeg Fev 09, 2009 8:19 pm

2) Que qualidades preza nos outros?
Lealdade Uma coisa que falta muito nas pessoas e eu preso isso não gosto de falsidades,carisma eu tenhu então uma pessoa que também tenha cairia bem,inteligencia adoro pessoas intelectuais mas que sejam estilosos por que se não for assim não dá,força de vontade essencial pois tem que ter animo.


3) Se descreva fisicamente.
Bem alta,uns 1,70.Cabelo preto bem curto e com franja.Olhos grandes,pretos.Rosto mais ou menos no formato oval.Bem magra.Quadril largo.É morena num tom médio.

5) Sistema de Pontos (coloque os valores e faça uma DESCRIÇÃO sobre o seu personagem, segundo eles)
Constituição 0
É bem magra.

Força 20
Tem controle das situações,mas do corpo,nem tanto.

Destreza 10
Tem penssamento rápido,mais ao agir,demora um pouco.

Inteligência 20
Tem capacidade de penssar rápidamente,mais demora um pouco para entender

Força de Vontade 25
Quase tudo que ela quer,ela conssegue.

Percepção 8
Seus sentidos não são muito apurados.

Carisma 17
É uma pessoa bem carismatica,so que as vezes passa dos limites.
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Moderador
Moderador
Narradora


Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/05/2008

Alessandra Amolt Empty
MensagemAssunto: Re: Alessandra Amolt   Alessandra Amolt EmptyTer Fev 10, 2009 2:11 am

Senhorita Amolt,

agora verá seu sonho se tornar realidade e todos seus anceios serão respondidos por nossa equipe, o Instituto Nobel lhe recebe de braços abertos!

Sua nova casa será.... BLENHEIM!

Parabéns, sua casa e muita aventura te espera...

Peço desculpas pela demora na seleção!

Off:
~ Registre seu avatar aqui
~ Faça seu Curriculum Dicente aqui
~ Para futura consulta do sistema de pontos vá aqui pois ela será alterada durante o ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alessandra Amolt Empty
MensagemAssunto: Re: Alessandra Amolt   Alessandra Amolt Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alessandra Amolt
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Nobel :: Seleção-
Ir para: