Instituto Nobel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Nobel

Uma universidade bruxa envolta de muito mistério e emoção.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Velkan Vallerius

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Velkan Vallerius

Velkan Vallerius


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/02/2009

Velkan Vallerius Empty
MensagemAssunto: Velkan Vallerius   Velkan Vallerius EmptyQua Fev 04, 2009 6:55 pm

Nome:Velkan Vallerius
Idade:17
Data de Nascimento:12/10/1991
País de origem:Inglaterra
Local onde vive:Beco Diagonal
Raça: Mestiço

1) O que mais se destaca em sua personalidade?
O que mais destaco em minha Personalidade é a vontade de ajudar os outros a amizade e a sinceridade.
Eu gosto de ajudar os outros pois não gosto de ver ninguem mal mas quando abusam tenho tambem a sinceridade de falar na cara.
Mas a Amizade é o mais importante pois ter amigos que nos consigam ajudar nos piores momentos esse é o verdadeiro sentimento que faz uma pessoa continuar a acreditar em si propria.
2) Que qualidades preza nos outros?
A coragem e a persistencia, a coragem de reconhecer os nossos erros a coragem de dizer quando alguem faz alguma coisa mal e a coragem de enfrentar a gente que mesmo depois de avisadas continuam a fazer o mal mesmo que os inimigos sejam mais fortes.
E a Persistencia de continuar sempre a tentar melhorar e nunca olhar para traz e de nunca desistir.
3) Se descreva fisicamente.
Sou magro peso 56 kg e tenho 1,68 metros de altura tenho cabelo preto e a minha roupa e quase toda de cores escuras.
Não tenho muita força fisica mas sou rapido e agil calço o 40 e visto o M.
Minha roupa normalmente são calças largas e camisola com blusão por cima normalmente calço sapatilha-

4) Escreva um POST em que conte a sua chegada a este Instituto.

Ao chegar ao Instituto vejo uma escola enorme e muito bonita com jardins em volta e uma e um rio passava por traz limpo e transparente como o vidro.
Ao entrar no Instituto vejo muitas fotografias de alunos antigos que tinham tido prestações escepcionais no quadro de honra da escola.
Ai vejo um funcionario e pergunto:
-Sabe onde fica o Salão principal
Ao que ele responde:
-É mesmo ao fundo deste corredor.
Chego ao fundo do corredor e vejo uma porta enorme ai vejo mais alunos novos perto da porta uma funcionaria pede para entrar-mos, nós entramos finalmente no Salão principal e ficamos de pé esperando o chapeu nos chamar para saber-mos qual nossa casa.

5) Sistema de Pontos

Constituição 10
Força 14
Destreza 19
Inteligência 15
Força de Vontade 19
Percepção 14
Carisma 14
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Moderador
Moderador
Narradora


Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/05/2008

Velkan Vallerius Empty
MensagemAssunto: Re: Velkan Vallerius   Velkan Vallerius EmptyQui Fev 05, 2009 4:01 am

Senhor Vallerius,

seja muito bem vinda a nobel. Vamos prosseguir para a sua seleção.

no ponto 4) o seu post está muito pobre. Procure melhorá-lo, narrando mais, descrevendo mais, falando mais, etc. [minimo 20 linhas]

no ponto 5) apenas 100 pontos podem ser distribuidos foram colocados mais. Altere os valores de modo a que a sua soma seja 100.
Após isso faça uma breve descrição sobre o seu personagem consoante os paramentros.

Aguardo a nova postagem neste tópico para prosseguirmos com sua seleção. Por favor, não edite o post anterior.

Sem mais,

Admin.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Velkan Vallerius
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Nobel :: Seleção-
Ir para: