Instituto Nobel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Nobel

Uma universidade bruxa envolta de muito mistério e emoção.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Jony199625

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jon Grindelwald




Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/01/2009

Jony199625 Empty
MensagemAssunto: Jony199625   Jony199625 EmptyTer Jan 27, 2009 3:56 am

Nome:Jony Grindelwald Apelido: Jony199625
Idade: 18
Data de Nascimento:25 / 9 / 1990
País de origem: Inglaterra
Local onde vive: Londres
Raça: Sangue puro

1) O que mais se destaca em sua personalidade? Humildade

2) Que qualidades preza nos outros? Humildade

3) Se descreva fisicamente.Não sou tão forte nem gordo nem magro sou alto e causiano

4) Escreva um post em que conte a sua chegada a este Instituto. Tudo começou quando recebi a noticia que meu pai estava mal ele tinha sido atingido por um feitiço muito forte mas começando tudo do inicio,estudava na Oxford nos EUA a poco tempo recebi esta noticia fui para casa bati na porta e minha mãe abre com uma cara de triste mãe o que que ouve, filho infelismente você vai ter que ir para um colegio de bruxos, ué mãe para com esse papo bruxos não existem, filho se não existem então seu pai naum existe eu sou um bruxo mãe sim vc é meu filho mas mãe o pai esta bem naum ele morreu ontem não!!!!!!!!!por que buaaaaaa....... meu filho estava na hora dele agora você vai ter que ir para o Institudo Nobel subi e arrumei minhas malas chorando desso para jantar minha mãe me fala filho vc vai sair amanha a tarde
no outro dia filho acorde esta na hora ta bem mãe pego minha mala e vou esperar o trm o trem chega e minha mãe fala filho esta era a varinnha de seu pai mas mãe por que mataram meu pai por que ele era um Lord das Trevas me prometa só uma coisa você nunca vai ir para o caminho das trevas eu berro bem alto EU JUROOOOOOOOOOO!!!! e entro no trem e vou para o instituto.
5) Sistema de Pontos(*)

Constituição
Força 6
Destreza 8
Inteligência 17
Força de Vontade 12
Percepção 9
Carisma 7

Faça uma breve descrição de seu personagem com base nestes parametros.
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Moderador
Moderador
Narradora


Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/05/2008

Jony199625 Empty
MensagemAssunto: Re: Jony199625   Jony199625 EmptyTer Jan 27, 2009 4:08 pm

Antes demais seja bem vindo! E fique ciente que: qualquer alteração na ficha não deve ser editada mas sim postada nesse mesmo tópico. Agora daremos inicio à sua seleção!

1º Seu nome não está de acordo com as regras. Este necessita de ter no minimo, o primeiro e ultimo nome.

2º Nos pontos 1), 2) e 3) acredito que seu personagem seja muito mais que hulmide e que só goste de pessoas que só tenham uma caretistica. Desenvolva um pouco mais esses três passos. Umas linhas são suficientes.

3º No ponto 4) é pedido um post e não uma descrição. Post esse com o minimo de 20 linhas (se não é considerado flood). Um post tem Narração, Pensamentos, Falas!

4º No ponto 5) você não colocou o valor na constituição. E não distribui-o os pontos todos, que são 100. Além disso é pedido de seguida (no mesmo ponto) que faça uma descrição sobre seu personagem com base nos parametros.

Bom, fico esperando sua resposta. Para prosseguirmos com a sua seleção!

Sem mais,

Admin
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Grindelwald




Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/01/2009

Jony199625 Empty
MensagemAssunto: Re: Jony199625   Jony199625 EmptyTer Jan 27, 2009 6:09 pm

Nome : Jon Grindelwald ( Mais chamado de Jony )

1) O que mais se destaca em sua personalidade?
Sou uma pessoa nobre e humilde nunca minto e sou muito leal.

2) Que qualidades preza nos outros?
Ser inteligente nobre e humilde mas acima de tudo leal ao seu amigo.

3) Se descreva fisicamente.
Tenho 70k , minha altura é 1,75 não sou magro nem gordo tenho cabelos castanhos e olhos castanhos e sou causiano.

4) Escreva um post em que conte a sua chegada a este Instituto.

Jon Grindelwald recentemente descobrio que é um bruxo na sua vida inteira viveu nos EUA estutava na Oxford.

Tudo começou quando seu pai estava gravemente ferido sua mãe sem lhe contar nada o chamou para voltar para casa, Jon pensou a si propio mas o que deve ter acontecido para eu estar voltando para casa ao chegar a sua casa na Inglaterra logo pergunta a mãe:
- Mãe o que que houve.
- Meu filho tenho duas noticias para te dar.
- Então fale mãe o que houve.
- 1 Seu pai morreu.
- Mas mãe como pode ter acontecido isso.
- Isso é a noticia 2 seu pai era um bruxo e foi atacado por uma Mortalha-Viva.
- Então quer dizer q eu sou um bruxo.
- Sim meu filho você é , tenho mais uma noticia para te dar.
- Fale mãe.
- Nos vamos ter que nos mudar e você vai ter q ir para um colegio de bruxos para o Institudo Nobel.
- Então esta certo eu vou para um intituto de bruxos vou subir e arrumar minhas malas.

Para Jon receber anoticia q era um bruxo de sangue puro e ao mesmo tempo saber q seu pai tinha morrido era ao mesmo tempo uma felicidade e uma tristeza , mas estava decidido em ajudar sua mãe , naquela noite pensava ele como sera o Instituto Nobel sera q é legal mas mesmo que ele for horrivel vou comprir minha promessa q fis a mim mesmo ser um bruxo renomado.

No outro dia ele e sua mãe foram para casa nova uma casa nobre e humilde , logo chegando em casa sua mãe diz seu trem para o instituto sai a tarde.

A tarde Jon e sua mãe vão para a estação , o trem de Jon logo chega e entre abraços e beijos eles se dispedem.

Logo depois Jon chega ao instituto olha para todos os lados olha os professores os animais e todas as coisas e grita bem alto EU VOU CUMPRIR MINHA PROMESAAAA......!!!!

5) Sistema de Pontos(*)

Constituição 15
Força 13
Destreza15
Inteligência 17
Força de Vontade 16
Percepção 15
Carisma 14

Sou uma pessoa inteligente com força de vontade não sou muito forte mas minha inteligencia compenssa acho que só isso.


Última edição por jony199625 em Ter Jan 27, 2009 6:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : botei em ordem erradas sa perguntas)
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Moderador
Moderador
Narradora


Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/05/2008

Jony199625 Empty
MensagemAssunto: Re: Jony199625   Jony199625 EmptyTer Jan 27, 2009 11:22 pm

Seu nome será alterado para Jon Grindelwald e no próximo login terá de ser com esse nome. A sua password mantém-se.

O senhor será reencaminhado para o Pré-Nobel. Aguarde o pelo tópico criado por um professor com o seu nome.

Sem mais,

Admin.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jony199625 Empty
MensagemAssunto: Re: Jony199625   Jony199625 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jony199625
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Nobel :: Seleção-
Ir para: