Instituto Nobel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Nobel

Uma universidade bruxa envolta de muito mistério e emoção.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Amanda Woods

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Amanda Woods
1º ano Leeds
1º ano Leeds
Amanda Woods


Mensagens : 561
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 38

Amanda Woods Empty
MensagemAssunto: Amanda Woods   Amanda Woods EmptySeg Jan 19, 2009 2:09 pm

Nome: Amanda Woods
Idade: 22 anos
Data de Nascimento: 07/02/1986
País de origem: Inglaterra
Local onde vive:Londres.
Raça: Sangue-Puro

1) O que mais se destaca em sua personalidade?

Sou uma sonhadora. Embora pareça muito desastrada, sou muito simpática e prestativa. Minha família influenciou muito em meu modo de encarar a vida, levo muito a sério o que sinto por meus amigos e por meus inseparáveis livros. Gostaria muito de ter uma loja de perfumes no beco diagonal e quase sempre estou escrevendo alguma poção que um dia será conhecida mundialmente como o melhor perfume de todos.
Pontos fortes: Simpática e muito fácil de lidar.
Pontos fracos: Desastrada e sonhadora.


2) Que qualidades preza nos outros?

Simpatia e raça. Adoro pessoas que lutam por seus direitos e sonhos. Também gosto de pessoas que acreditam que os livros não foram feitos para pegar pó e nem para servirem de apóio em uma mesa quebrada. Pessoas que sabem sorrir ganham muitos pontos comigo...

3) Se descreva fisicamente.

Sou de estatura mediana, precisamente 1,59. Estou agora com 57 quilos então não sou bem o que as pessoas descrevem como magras, sou normal acredito eu. Tenho cabelos ondulados. Olhos castanhos iguais aos da minha mãe. Higiene sempre impecável e dentes brancos.

4) Escreva um post em que conte a sua chegada a este Instituto.
*ação*
-fala
"pensamento"
-fala de outros personagens

*Amanda esperava o inicio de suas aulas desde quando se formou na escola bruxa. Na manhã em que iria para a nova escola e seu futuro lar, ela acordou com o toque da campainha que anunciava que sua mãe e seu pai haviam chegado.
Sua mãe como sempre estava toda chorosa, e repetia muito para que Amanda tivesse muito juízo e não se levasse por alunos que só queriam curtir a vida.
Diferente de suas amigas Amanda não tivera um relacionamento que valesse a pena ser descrito. Algumas paqueras que nunca terminaram em algo sério.
Amanda morava sozinha, perto dos pais, mais sozinha por mais que suas poções fossem boas ainda não conseguira montar suas loja de perfumes e acreditando que o Instituto Nobel a ajudaria em suas poções, ela realmente estava determinada a terminar seus estudos bruxos.*

-Amanda! - *Disse seu pai na porta do apartamente segurando firmemente o rosto de sua filha para olhar dentro de seus olhos.* - Você tem a chance de fazer algo diferente, algo importante, não me decepcione filha.

"Ai pai!" - *Pensou ela enquanto o pai apertava seu rosto.* - Pai confie simplesmente no que você me ensinou, prometo que não farei nada que o senhor fosse desaprovar. "Pelo menos não no setor educacional da escola". Tchau mãe... amo vocês dois! - *Disse Amanda batendo a porta do apartamento e seguindo para a nova etapa de sua vida.*

*Enquanto seguia seu rumo, os pensamentos de Amanda voavam bem distantes dali. O que o futuro preparava para ela, quantos alunos, professores e matérias ela conheceria durante os anos que ficaria na escola. O que ela poderia fazer para se tornar alguém que não somente frequentou as aulas e sim alguém que fez a diferença, alguém que irá deixar seu nome escrito na história daquele lugar.*

5) Sistema de Pontos(*)

Constituição 15
Força 5
Destreza 10
Inteligência 30
Força de Vontade 10
Percepção 10
Carisma 20

Corpo normal não classificada como gorda nem magra, não é muito forte pois nunca se interessou por algum tipo de disputa que envolvesse força. Possui pensamento rápido para poções, somente para isso o restante ela precisa se esforçar muito para compreender. Inteligênte sim pois tudo que aprende ela guarda em sua mente. Sua força de vontade para montam sua loja é imensa mas para discutir história da magia é um fracasso. Muito simpatica com pessoas que ela julga terem o mesmo objetivo que ela na escola, aprendizado.


Última edição por Amanda Woods em Seg Jan 19, 2009 4:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Moderador
Moderador
Narradora


Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/05/2008

Amanda Woods Empty
MensagemAssunto: Re: Amanda Woods   Amanda Woods EmptySeg Jan 19, 2009 4:13 pm

Senhorita Woods,

agora verá seu sonho se tornar realidade e todos seus anceios serão respondidos por nossa equipe, o Instituto Nobel lhe recebe de braços abertos!

Sua nova casa será.... Leeds !

Parabéns, sua casa e muita aventura te espera...

Off:
~ Registre seu avatar aqui
~ Faça seu Curriculum Dicente aqui
~ Para futura consulta do sistema de pontos vá aqui pois ela será alterada durante o ano.

Obs.: No ponto 4) Não se esqueça de colocar uma pequena legenda nos post's, para faciliar o entendimento de quem irá ler os mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Woods
1º ano Leeds
1º ano Leeds
Amanda Woods


Mensagens : 561
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 38

Amanda Woods Empty
MensagemAssunto: Re: Amanda Woods   Amanda Woods EmptySeg Jan 19, 2009 4:16 pm

Obs: feita
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amanda Woods Empty
MensagemAssunto: Re: Amanda Woods   Amanda Woods Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amanda Woods
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Nobel :: Seleção-
Ir para: