Instituto Nobel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Nobel

Uma universidade bruxa envolta de muito mistério e emoção.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 História do Instituto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narradora
Moderador
Moderador
Narradora


Mensagens : 395
Data de inscrição : 16/05/2008

História do Instituto Empty
MensagemAssunto: História do Instituto   História do Instituto EmptySex maio 16, 2008 9:32 pm

O ínicio...


O mundo sempre espera histórias lineares, que obedecem a uma seqüência lógica, exatamente o oposto da realidade. A vida sempre corre sem regras, rumos perceptíveis e sem qualquer obrigação de seguir comandos esperados por seus telespectadores, mesmo que esses sejam os sujeitos das ações. O Instituto Nobel cresceu tão despregado de tradições e conceitos, que muitos nem mesmo conseguem dizer o que acontece entre aquelas paredes clássicas de um país igualmente elegante.
No mundo trouxa, ainda durante o século IXX, surgiu um cientista muito famoso, que ficou muito mais conhecido após sua morte. Era conhecido por seu talento nas construções, e facilidades de mostrar coisas que a população deslumbrava-se, apesar de não entendê-las. É claro, que os trouxas, não faziam idéia que aquela família não era comum. Todos os Nobel possuíam o mais tenro sangue bruxo, e graças a isso obtinham resultados tão surpreendentes. Os anos passaram, e cada vez mais o seu talento era conhecido, Alfred Nobel dedicava-se a levar um pouco de clareza para aquele povo de olhos tão fechados, mas sem nunca desviar a visão do seu verdadeiro mundo.
Um novo século estava começando, e a divisão bruxos e trouxas ainda era motivo de muita discussão. Era evidente que muitos não gostavam daquela dedicação de Nobel, e até mesmo consideravam aqueles atos como uma traição explicita das raízes bruxas que circulavam em suas veias. Se Nobel teve brigas mais diretas com algum bruxo, isso ainda fica como mistério. Muitas lendas sobre a vida daquele homem foram contadas, mas nenhuma confirmada.
O feito mais conhecido realizado por Alfred Nobel, foi a criação de uma bomba, que misturava diversos elementos químicos. Algo tão absurdo para os trouxas, algo tão estranho para os bruxos. A comunidade bruxa não entendeu o motivo daquela criação, e as reais razões ainda ficam desconhecidas. O que se sabe é que não demorou muito, e aquele brilhante bruxo morreu. Ou teria sido assassinado? Os trouxas lamentaram a morte do velho sábio, apenas tratando como morte corriqueira, mas os bruxos sabiam que talvez não fosse apenas aquilo. Tudo foi abafado, era proibido comentar sobre a morte do notável homem, assim como as causas também foram sufocadas da opinião pública.
Tudo poderia ser ignorado, para prezar os interesses de alguém, mas algo não teve tempo de ser freado. Trouxas, que tinham como profissão prezar a segurança de seu povo, encontraram um testamento em meio aos pertences do falecido. O testamento era claro, pretendia formar uma organização a fim de premiar os que fossem melhores. No mundo trouxa isso logo foi transformado em uma seção de prêmios por trabalhos realizados, mas no mundo bruxo aquilo tinha outro significado. Uma antiga amiga de Nobel, chamada Bertha Kinsky, fundo o Instituto Nobel.
O Instituto Nobel era dedicado para a educação avançada, e nela concentraria apenas os melhores de todo o mundo. Ali os talentos já existentes seriam aperfeiçoados, e a verdadeira elite do conhecimento seria criada. Não haveria ideologia dominante, todos teriam espaço para aumentar o conhecimento e usá-los da forma que achasse adequada para sua vida. Com mais de 100 anos de história, o Instituto Nobel formou os mais capacitados bruxos do mundo, seja para o bem, seja para o mal.

Ir para o topo Ir para baixo
 
História do Instituto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Instituto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Nobel :: Instituto Nobel-
Ir para: